Parceiros

Medicina Ayurvédica

Clinica Mahima Saúde

Dra. Rita Beatriz Tocantins (Dra. Mahima Prem), Médica Ayurveda, Homeopata, Antroposófica, Ginecologista Obstetra.


Contato: Rua Lincoln de Albuquerque n º328 - Perdizes Fone: (11) 3825-5921

Centro Articular

A Articular é um espaço com propostas inovadoras no trabalho do corpo, valorizando a consciência e a integração coporal. Aspectos como funcionalidade, individualidade, força, equilíbrio, potência, organização corporal e coordenação motora regem com maestria a organização dos programas de “Treinamento Integrado”.

Articular – Centro de Treinamento Integrado - Rua Henrique Schaumann, 1196 – Vila MadalenaTel. (011) 2594-8248


Ayurveda Delivery

A alimentação ayurvédica específica da sua dieta (anti-ama, e para os doshas Vata, Pitta e Kapha) agora, está mais saborosa e acessível. O exotismo dos temperos indianos, expandiu as possibilidades e enriqueceu a culinária do dia a dia. A Culinária do Beija Flor por meio do estudo da Ayurveda se capacitou para auxiliar pessoas em tratamento, os cardápios podem ser elaborados em parceiria com o terapeuta ou médico ayurveda, especialmente para quem quer cuidar da saúde e do bem-estar. Adquira também a Massala e o Ghee para o seu tratamento.

Entre em contato e obtenha mais informações

Chef Fabiana Nachbal, Técnica em Nutrição e Dietética, formada em Culinária Adventista e Natural com o Gourmet Evaldo Abneder, Culinária Viva com Flávio Passos e Culinária Indiana com Meeta Ravindra, aprimorou seus estudo em Rishikesh, norte da Índia.

Nesses 15 anos de alimentação natural foi culinarista e consultora da Jasmine Alimentos e gerente do Bistrô e Restaurante Natural Anna Prem.

Fabiana Nachbal, telefone (11) 4419-5338/ (11) 9870-4115 - São Paulo-Capital.

culinariadobeijaflor@yahoo.com.br

Continue lendo...